quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Oiiii...
Eu precisava vim postar hj,fiz muitas coisas durante o dia mas o tempo todo pensei q precisava chegar aqui antes da meia noite...bom,da minha meia noite né já q não tenho horário de verão,hehe...
Tudo pq a minha pricesinha,Carol hj faz 16 anos e eu não podia deixar de registrar isso aqui. Graças a Deus ela está bem,não tem tido nenhuma reação a Qt, nada de enjôos,queda de cabelo,tá super normal,alegre ,o q nos deixa muito confiantes e felizes. Sempre digo pra ela o qnt eu a amo e hj eu não poderia deixar de falar ao mundo desse amor,pois como já disse aqui outras vezes ela é como uma filha pra mim e eu peço todos os dias a Deus q abençoe,ilumine e proteja sempre... peço q Deus dê a ela o equilíbrio necessário pra enfrentar esse momento tão difícil ,q ela tenha resistência física e psicológica pra superar cada obstáculo e ele tem me atendido,pq hj vejo de volta no sorriso dela a vontade de viver,a fé na vida ,em Deus,tem tentado levar sua vida como antes embora tenha algumas limitações, mas isso não a desanima,isso nos deixa mais forte tbém pq se ela tá bem nós tbém ficamos.
É isso... por hj e só bjs e obrigada as amigas q tem passado por aqui e deixado seu carinho,fiquem com Deus !!!

"Você veio pra me fazer feliz
Pra minha vida alegrar
Para sempre eu vou te amar
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
Vou te amar até o infinito
Carol...
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu minha estrela
Tomou conta do meu coração
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Por isso eu vou gritar pro mundo
Que o nome dela é:
Carol..."


Q vc seja sempre muitoooo feliz !!!

4 comentários:

Flavia disse...

Querida Malú,
Deus esta cuidando da Carol, pode acreditar !!! bjos.

Élida e Nicolly disse...

OI amiga, passando aqui pra te deixar um grande beijo, e dizer que vc continue com essa fé, que vc tem, tá? Muita fè amiga.
Um grande beijo!

Élida e Nicolly disse...

OI amiga, que vc tenha um natal e um 2008 repleto de saúde, paz, amor e felicidade.
Milhões de beijos.

Élida e Nicolly disse...

Passando aqui, só pra te deixar um beijão e dizer pra vc não sumir mais, heim?
Beijokas.