sábado, 11 de agosto de 2007

Como é bom ter um painho...

Como é bom ter um Painho !!!
Amanhã é dia dos pais,eu ñ poderia deixar de vim aqui e fazer minha homenagem aos pais da minha vida e vou começar falando daquele q chegou primeiro...Todos os dias eu agradeço a Deus o pai maravilhoso q ele me deu , Painho como é bom ter vc,pra me ouvir,pra fazer aquela comidinha gostosa,pra contar casos do seu tempo,sei q anda cansado, q do alto de seus 81 anos a vida te deu responsabilidades q muitos jovens ñ conseguiriam suportar mas a tua sabedoria,o teu amor pela família e pela vida tem feito com q tudo se torne mais fácil,painho,eu tenho um orgulho imenso de ter vc,exemplo de vida,de integridade,de coragem,são tantas as suas qualidades q o espaço se torna curto pra defenir e como se ñ bastasse todas elas vc ainda abre teu coração pra q os meus filhos se espalhem lá dentro e façam toda bagunça q só um vozão pode permitir,qnt amor né pai ?qnt dedicação...Eu ñ consigo imaginar a minha vida sem vc,obrigada por tudo e principalmente por ser sempre meu grd amigo...
...E todos os dias agradeço a Deus pelo pai maravilhoso q ele deu aos meus filhos tbém,dedicado,carinhoso,amigo,tua presença nos enche de força,o teu amor nos ilumina e qnd vejo vcs brincando na cama,no tapete da sala ,qnd ouço suas gargalhadas,qnd te vejo descer com eles para assistitem o futebol no campo,qnd te vejo fazer o gagau de Thales,ensinar a tarefa de casa de Tássio,qnd vejo os 3 dormindo juntinhos no meio de um filme ,qnd vejo vc reclamar por eles estarem descalços,por ter faltado a aula,qnd vejo teu amor por eles se manifesta em cada gesto,em cada palavra ,em cada brincadeira em cada reclamação,eu penso q ñ poderia ter escolhido uma pessoa melhor pra dividir minha vida tenho certeza q nossos meninos tem orgulho de vc assim como eu tbém tenho e diante de tudo isso eu só tenho mesmo é q agradecer a Deus e pedir q ele dê a vcs muitaaaaaaaa saúde e muitos anos de vida,pq como eu costumo dizer todo dia..."É muito bom ter um Painho " ,q bom meu Deus q eu tenho dois,Amo vcs!!!
PS: parabéns pra Gustavo pai de Lara,Luma e Liz,Tarcísio pai de Yasmin,Gorge pai de Flora,Cláudio pai de Júlia,Carlinhos pai de Samuel,Márcio pai de Kauai e Zion,Patrick pai de Maeliz,Val pai de Júnior,Maurício pai de Louyse,Thiago pai de Luis Felipe e Artur,Júnior pai de Dandra,Sandro pai de Èrick...pra todos os pais do mundoooo feliz dia dos pais !!!

3 comentários:

A sua espera ... disse...

Poxa vida! Me surpreendi com suas palavras! Vc escreve muito bem. Eu sempre achei que tudo se resumia em nossas conversas cheias de palavroes no msn rsrss Brincadeirinha amiga...Finalmente li algo inteligente e fiquei orgulhosa por ter vindo de vc...hehehe Parabéns. Pra te incentivar vou entrar todo dia no seu cantinho. Um beijo!

Malú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Amiga... eu não tive a sorte de curtir meu pai por muito tempo... mas sei q vc me mepresta PAINHO sempre né... pq ele é um pouco meu tbém... eu sinto isso no carinho q tenho por ele e sei q ele tem por mim tbém... sou louca de vontade de sentar ao seu lado e ouvir suas histórias por longas horas... essa paternidade vem de outras vidas e vc sabe muito bem né? Qto ao pai dos nossos filhos... somos sortudas mesmo por termos pessoas tão maravilhosas ao nosso lado...
Bjs