sexta-feira, 31 de agosto de 2007


"Um pouquinho de mim..."


Eu ainda ñ falei aqui q tenho dois filhos maravilhosos q são a razão de minha vida,o ar q respiro...O mais velho se chama Tássio tem 6 anos e o menor é Thales tem 3 ,eles são crianças super alegres,brincalhonas,enche a casa de alegria e meu coração transborda de amor a cada segundo,eu adoro crianças e ter os meus filhos foi a maior realização de todos os meus sonhos,tive q esperar um tempinho pra isso acontecer mas valeu a pena,pq eles vinheram do jeito q eu sempre sonhei e só tenho q agradecer a Deus por isso e pedir q ele continue a abençoa-los com muita saúde e muitoooooos anos de vida.

Nós moramos no interior da Bahia em um lugar q costumo dizer q parece um cantinho do Céu,onde nossos filhos tem a liberdade de brincar na praça,na porta de casa,enfim... Não sou baiana só pq nasci aqui mas tbém pq amo esse lugar e ñ penso em viver em outro,tenho muitos amigos de infãncia q são a extensão da minha família q por sinal já é bem grandinha,muitos irmãos,sobrinhos q eu amo de paixão ,além disso tenho amigos virtuais q são pessoas muito especiais em minha vida,tenho até amigos virtuais q se tronaram reais e q se já eram importantes ,hj são pessoas esseciais em minha vida...né ? ! Essa é uma pessoa muitooo especial pq nos conhecemos ha muitooos anos,primeiro trocávamos cartas ,erámos correspondentes,depois de 15 anos veio a net e a vontade de nos conhecer pessoalmente se tornou tão forte q criei coragem e fui lá,dois filhos e uma bagagem enormeee,Bahia X Floripa,de buzú ( a viagem é uma outra história q qq dia eu conto aqui ),lá conheci pessoas maravilhosas,q aprendi amar como se tbém fizessem parte de minha família,afinal pra mim sempre foi como uma irmã ,embora distantes dividimos nossas aventuras de adolecências,nossas histórias de amor,nossas dúvidas , nossos medos ,nossos sonhos,nossa vida,é por isso q pra falar dos amigos tenho q começar falando dela hehe mas claro teria q falar aqui tbém de Déa,Mônica,Ivana,Linda,Néa,Lú,Nanda, amigas mais q especias,ñ quero dizer q as outras sejam menos importantes,eu sempre valorizei muito meus amigos,eles sempre tiveram um lugar muito especial em minha vida,eu acredito q se existe anjos na terra sem dúvida eles são os amigos,todos, de longe , de perto,os q sempre vejo ou os q vejo pouco,sei q são pessoas com quem posso contar sempre...ufaaa!!! Um poucão de mim kkk

Bjs !


2 comentários:

Manu disse...

Oi amiga,os meninos tão enorme e lindos,q saudade,quem te conhece sabe a pessoa maravilhosa q vc é,me sinto orgulhosa em ser uma de suas amigas,embora distante,embora nos vendo tão pouco agente sabe q pode sempre contar uma com a outra,beijos!!!

Manú

Denise disse...

Pôxa desde q vc postou eu não conseguia deixar um recadinho aqui.
Não há muito o q dizer né amiga... nós sabemos muito bem q essa amizade é de outras vidas e pra sempre e recipocra...
Somos verdadeiras!
Adoro vc!

bjos