terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sol de primavera

Hj eu só queria agradecer a Deus pela força q deu a uma pessoa muito especial pra mim,olha minha irmã acho q hj vc percebeu o tamanho da sua força,eu tenho orgulho dessa mulher q a vida transformou,fortaleceu ,peço q Deus continue a te iluminar e a te encher de força,talvez a sua luta esteja só começando mas vitoriosa vc já é desde q decidiu ser feliz ,desde o dia em q decidiu q ñ seria mas vítima de seus problemas e passou a escrever a sua própria história, ñ duvide nunca do nosso amor ,estaremos com vc sempre ...Olha, é setembro !!!


"Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou

Juntos outra vez
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender"

2 comentários:

Marcia Damasceno disse...

Vc me fez chorar!!!
Obrigada, amiga
Beijos

Flavia disse...

Ola, estava viajando em alguns blogs da net, gostei do seu, me visite quando puder.
http://blogdaflavya.blogspot.com