quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Pra onde caminha a humanidade ?


hj eu queria muitooo postar,ou ñ queria,ñ sei,tô confusa,perdida,cansada fisicamente,emocionalmente...Sempre q temos conhecimento de um ato de violência sentimos revolta e nos perguntamos o q poderíamos ter feito pra mudar aquele fim,ou o q podemos fazer pra q mais pessoas ñ percam a vida por tão pouco,o q podemos fazer pra melhorar o mundo pra nossos filhos e pra nós mesmos,são esses pensamentos q me rodeiam hj,são esses pensamentos q me fazem está aqui nesse momento,uma jovem de 21 anos perdeu sua vida pq seu namorado ñ aceitava o fim do namoro,tirou sua vida diante de seus colegas de trabalho,numa manhã em q ela tinha saído de casa tão linda pra trabalhar,gente ,com q facilidades as pessoas matam ,morrem,ela tinha uma mãe e um pai q a idolatravam,tão jovem,bonita,feliz...E ele ,o autor do crime,réu primário,policial,filho de delegada,nível superior e rico,já viu no q tudo vai dá né ?Já está dando, pois eqt a mãe dela se esvaia em lágrimas diante da filha morta, ele recebia lanchinho na prisão,todinho e misto quente...Deus,pra onde caminha humanidade ????!!!
Ps : Minha cidade sempre tão alegre hj entristeceu...Dani,saudades eternas!



"Senhor,da consciência a seu povo,de q o próximo é seu irmão..."


Um comentário:

Flavia disse...

Obrigada pela visita, me emocionei com seu post.. Fique com Deus