segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fim de semana 10 !!!

Oi ...apesar do ocorrido na véspera do feriado com uma amiga querida nós conseguimos aproveitar o fim de semana,viajamos pra ilhéus,eu,marido,filho e um batalhão,pq é sempre assim ,dificilmente vamos sozinhos pra algum lugar,tem sempre irmãos ,sobrinhos,cunhadas,pessoas q fazem de qq passeio uma grd festa,ñ troco momentos como esse por nada nesse mundo,agente,ri , joga conversa fora,brinca bastante,o tempo passa q nem percebemos... Me sinto uma pessoa previlegiado com a família q tenho,agente está sempre se apoiando,dividindo alegrias,tristezas e sonhos e qnd estamos juntos voltamos a ser crianças outra vez,eu amoooo tudo isso !!!
Logo na sexta fomos pra o clube da AAbb,um lugar onde as crias se soltam,ficam bem a vontade e os adultos ficam despreocupados,a noite saímos pra uma praçinha perto de casa mesmo,levamos as crias no parquinho ,brincaram até cansar,dia seguinte,fomos pra o centro da cidade ver as novidades e aproveitar as promoções hehe... A noite saímos só os adultos,chegamos em casa quase 4hs da manhã,foi uma noite divertida,animada,até banho de chuva nós tomamos,na manhã seguinte,praia,aabb novamente,som ao vivo,uma maravilha,um ambiente super agradável,chegamos em casa 15hs e um churrascão nos aguardava,entramos a noite com o meu irmão tocando violão ,contando piadas,as crias,brincando na área até q chegou a hora de voltar pra casa e aquela saudade já tomava conta da gente novamente,é sempre assim,o coração aperta mas precisamos voltar a realidade,agora é aguardar o próximo feriadão pra cair na farra de novo ,afinal ninguém é de ferro né ?! hehe


Nenhum comentário: