segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Fazer o q ...

Oi gente,mais uma vez tentando me entregar a esse mundo virtual,criando mais um cantinho q eu espero poder regar todos os dias,o mundo virtual me encanta,isso é inegável pois ele aproxima as pessoas embora muitas vezes nos deixe impotente diante de alguns fatos,mas como tudo na vida tem seu lado positivo e negativo é claro q aqui tbém tem e eu prefiro apostar no lado positivo de está aqui e vou tentar tocar meu barco,contando sempre com o carinho daqueles q por aqui possam passar,vamos nós...
Tem dias q agente acorda com vontade de mudar,de chutar o pau da barraca ou de simplismente deixar a vida passar pra vê onde ela vai dá,hj acordei assim,ñ quero guerriar,quero paz,ñ quero sair pra disputar um lugar ao sol ,quero sombra,quero viver sem me preocupar com o q me espera ao dobrar aquela esquina,as vezes agente cansa de está sempre tentando provar alguma coisa pra alguém,chega o momento q agente quer q alguém prove algo pra nós,embora qnd agente tem carinho ou admiração por alguém são nossos atos q dizem isso ás vezes precisamos q alguém nos diga,"hei vc é especial pra mim..." Por eqt só ouço as teclas do pc eqt digito pq se páro só ouço a minha respiração rs...

Nenhum comentário: