quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ando meio desanimada,cansada física e emocionalmente, mas nada como chegar em casa e encontrar meus dois príncipes esperando por mim,eles tem sido minha fortaleza,minha luz,os problemas continuam os mesmos mas com certeza eles me deixam mais forte para enfrentá-los... sempre muito danados ,espertos,correndo aqui e pulando ali enchendo a casa de alegria,uma alegria contagiante,q bom meu Deus,q bom tê-los em minha vida,agradeço todos os dias por isso,e não me cansarei nunca de vê-los dormir sempre abraçadinhos,agarradinhos mesmo,uma delícia...Obrigada Pai!!!


Qnt a Carol,ela esta na segunda QT e graças a Deus fora alguns transtornos emocionais q nós estamos conseguindo contornar, ela não tem tido reações nenhuma,o q pra nós é uma grd vitória... qnd digo transtonos emocionais quero dizer q tem tido mudança de humor constante,o q é uma reação esperada em todas as pessoas q fazem QT, muitas vezes tem toda força pra lutar pela vida e em algumas outras ela parece a pessoa mais frágil e indefesa do mundo...Assim vamos caminhando com ela dia a dia na certeza de q encontraremos em breve a sua cura,pq temos Fé e sabemos q " A Fé REMOVE MONTANHAS."

Bjs e obrigada as pessoas q passaram por aqui deixando palavras de carinho e conforto,obrigada pelas oraçõs,fiquem com Deus !!!

2 comentários:

Flavia disse...

Olá querida, passei para saber notícia e também para desejar um ótimo final de semana, não te esqueças Deus cuida de ti.
bjos. Flávia

Edila disse...

Oi querida, duas crianca enchem mesmo a casa de alegria, sao uma bencao em nossas vidas e fazem tudo mais alegre e colorido.
Sua sobrinha Carol vai ficar bem sim, com fe em Deus ela ficara curada.
Beijos e um otimo final de semana pra voces.