quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Canção para refletir



"Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus! "Ele" vai ajudar você...
Deus te trouxe aqui
Para aliviar
Os teus sofrimentos...
É "Ele" o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os teus tormentos
e ainda se vier...
Noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo
O mundo pode até: Fazer você chorar.
Más Deus te quer: Sorrindo!!! (bis)
Sejam quais forem os teus problemas
Fale com Deus, "Ele" vai ajudar você...
Após a dor vem sempre a alegria
Pois Deus é amor "Ele" não te deixará sofrer...
"

2 comentários:

Unknown disse...

Oh Lu concerteza Deus nos da força pra emfrentarmos tudo...
só ele nos dar garra e coragem..
E eu tenho certeza que a dor passa..
como dizia chico xavier."isso tb passa.."
um bjo enorme em seu coração..
precisando ja sabe estou aqui sempre..

Unknown disse...

Ô menina vc acertou em cheio qd escolheu essa música para reflexão!!Ela é mt bonita e intensaaa!!"Seja qual for o seu problema fale c Deus e vai ajudar vc"...Então amiga, ja sabe né,rsrs, nossos probblemas ja estão resolvidosss! Pq ja estão nas mãos dele!!!
ps- eu osso essa música todos os dias, ela é perfeita!!E vc gostou daquela q eu escrevir!!É uma música tb!!!Bj grande...