sábado, 6 de outubro de 2007

Passa tempo,passa...Beeeeem devagarinho ...ou nao ?!

Eu ainda não consegui explicar aqui o q minha sobrinha tem mas bem, vamos lá,há uns dias atrás tivemos a triste notícia de q minha sobrinha de 15 anos tem leucemia ...na hora,imagina o tamanho do choque,depois a dor,o desespero, enfim,todos os sentimentos q não valem muito a pena relembrar agora. Ela fez um mielograma onde o resultado foi positivo,depois repetiu pra mandar material pra o INCA onde eles fazem um exame mais detalhado da lâmina e de lá e q aguardamos a confirmação da leucemia (...ou um milagre !!!) e o tipo pra dar inicio ao tratamento, como esse resultado só sai na segunda feira dia 08/10, estamos ainda na expectativa.

Na quarta feira passada essa segunda me perecia tãããão longe e hj ela ta aí quase na porta e hj não sei se quero q o tempo passe rápido e ela chegue logo pra nos tirar dessa agonia ou se prefiro o benefício da dúvida,enqt isso...TIC,tac,TIC,tac !!!

Os .: Na verdade não estou falando de uma sobrinha,estou falando de uma filha pois foi assim q nos sentimos a vida toda ,eu a segunda mãe e ela minha primeira filha,AMO DEMAIS !!!)

2 comentários:

Denise disse...

Amiga,tento imaginar o q vc sente,embora saiba q a dor seja ainda maior q meu pensamento possa alcançar... mas sei tbém q sua fé,sua esperança serão maiores q a dor.
Uma ves li uma frase q nunca mais esqueci... "qtas horas podem levar um minuto de espera?"...
Mas olha com fé em Deus,acho q bom mesmo seria o tempo passar bem rápido,pegar esse resultado logo,pra começar logo essa luta,pra essa batalha ser vencida de uma vez,não acha? Pq remoer a duvida tbém traz angustia né?
Vamos ter fé em Deus q tudo vai passar logo... estamos com vcs nessa!
Bjos

Flavia disse...

Olá, querida, no dia a dia as coisas nem sempre acontecem como planejamos, dai tudo muda e então nos perguntamos o porque de certas situações, acredito que não existe uma resposta para tudo, mas creio que se confiarmos em Deus e entregar a Ele nossas súplicas estermos seguros diante de quaisquer circunstância. Estarei orando pela sua sobrinha e também por vc. bjos.