segunda-feira, 1 de outubro de 2007

No primeiro instante....
Eu sempre fui boa com as palavras,sempre tive a palavra certa na hora certa pra dar alguém como consolo,conforto no momento de dor e mesmo muitas vezes sentindo a dor do outro eu nunca havia percebido o qto é difícil qdo somos nós q precisamos dela. Qtas vezes fechei o blog de Rê por não conseguir ir ao fim de tanta emoção,qtas vezes tentei deixar um comentário lá e não consegui,saia ,enxugava as lágrimas e seguia...trocando em miúdos,qdo a dor é na casa do vizinho e vc não agüenta mais ver aquele sofrimento, vc bate a porta e sai mas e qnd ela chega dentro da sua casa ? Vc não pode fugir e todas aquelas palavras q vc sempre teve pra consolar alguém..descobre q ela não serve pra vc como nunca deve ter servido pra alguém, vc foi q nunca percebeu isso antes... então melhor recorrer ao silêncio.Sim ele pode te fazer um bem maior agora. Por isso me calei,até q tudo passe...se não passar agora,até q a dor diminua,se não diminuir até q eu me conforme e consiga viver com ela...

No segundo instante...
A dor continua aqui,eu ainda não aprendi a conviver com ela,mas um sentimento estranho me invade,uma paz enorme toma conta de mim...perguntando a uma amiga sobre o q isso podia ser ela me respondeu,FÉ. Só pode ser a fé q me devolve essa certeza de q tudo vai acabar bem...Confio em ti Senhor,sei q vai nos trazer a cura mas além disso ainda te peço q de força física e emocional pra q minha menina nunca desista da vida, não desista de sonhar,confio e entrego todos os nossos problemas a ti e sei q o Senhor nos trará a solução...

No terceiro instante...
SILÊNCIO, mas a fé continua em mim...

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí amigaaaaaaa!!Tenho certeza q essas palavras vieram dso fundo do seu coração, e c elas q vamos vencer, pq palavra é força viu,srsr!!!É sua fé q vai te levar onde vcs querem chegar, só ela!!
" Nada te perturbe, nada te espante, tudo tudo passa, só Deus n muda, a paciência td alcançaaa, nada te falta c Deus no coração, só Deus, só Deus te bastaaaaaaa!!!"
ps- coloque essas palavras no seu dia a dia, e cante-as!!!